Tags

Related Posts

Share This

Pobre mundo das mulheres

 

Ser mulher consiste em vir ao mundo com alguns contras que muitos homens não tem ideia em termos de sacrifício para elas. E isso os homens mais sensíveis podem perceber ao longo do convívio com elas, depois que casam ou então depois que vão morar juntos.

Algumas coisas básicas como, por exemplo, não poder fazer xixi em pé e precisar lidar com a TPM e com a menstruação todos os meses. São hábitos que os homens não gostariam de ter e que assim como a dor do parto, eles se livraram de maneira fácil quando foram feitos.

Mesmo existindo alguns benefícios em ser mulher, como a relativa facilidade em conseguir homens sem precisar ter que conquista-los para leva-los na cama, essas vantagens são poucas, pelo menos em nossa opinião, em relação a algo como o calendário biológico da mulher que faz com que ela sofra não só uma pressão social, como também natural em relação a arrumar um parceiro cedo, até os seus 30 e poucos anos quando ainda esta fértil para ter um filho e o homem consegue amadurecer com o tempo e praticamente pode, dependendo só dele, de melhorar como um vinho. Então um homem de 45 anos pode chegar no seu auge, enquanto a mulher de 45 anos que esta solteira dificilmente conseguirá o futuro que tanto queria e estaria uma “coroa” e dificilmente uma coroa daquelas que os homens tem fantasia sexual, já que são poucas que conseguem manter a forma. Ter um filho, por exemplo, já atrapalha bastante o físico dessa mulher.

Por fim, todas essas desvantagens fazem parte do ciclo natural da mulher, mas acredito que é possível reverter esse quadro com uma simples mudança de pensamento e seguindo, por exemplo um guia para Conquistar um homem que existe disponível para qualquer mulher, de qualquer idade e ajuda ela com dicas de auto estima para ela não sofrer problemas de relacionamento.