Tags

Related Posts

Share This

O implante capilar é muito caro?

Muitas pessoas tentam de tudo quando o assunto é beleza, até porque esse fator está diretamente ligado com a nossa autoestima. Saiba se o implante capilar é muito caro ou não conferindo o nosso artigo.

Antes mesmo de falar sobre preço ou qualquer coisa do tipo, vamos lançar uma pergunta e queremos que você realmente responda francamente: quanto vale a sua autoestima? Existe um preço? Um limite?

Você realmente acha que se olhar no espelho e se sentir bem com o reflexo que está sendo visto tem preço?

O transplante capilar é muito caro: uma análise sobre esse assunto

            Essa questão de ser caro ou não depende exclusivamente da capacidade financeira de uma pessoa e da sua vontade de investir na sua autoestima. Nada é tão caro quando representa um conforto maior para a nossa vida. Veja mais sobre um implante capilar.

Nós sabemos o quanto a calvície atrapalha homens e mulheres. Ninguém merece ficar sofrendo por conta desse problema, principalmente nos dias atuais onde é possível contar com métodos que garantem ótimos resultados.

Normalmente os transplantes capilares podem custar de R$ 5.000,00 até R$ 8.000,00 ou mais. Tudo vai depender do tipo de transplante que será feito e do profissional que irá fazer também.

A nossa dica é: jamais faça um transplante com algum médico que cobra algum valor inferior ao que citamos acima. Lembre-se que o transplante diz respeito a uma intervenção cirúrgica e por esse motivo, precisa ser feito apenas com um profissional devidamente qualificado e preparado para isso.

Agora que você sabe se o transplante capilar é muito caro ou não, pense e reflita se esse investimento vale a pena. Somente você mesmo poderá responder essa questão. Temos certeza que você vai conseguir se resolver da melhor maneira possível.

Leia também sobre O que é o transplante capilar clicando aqui.