Tags

Related Posts

Share This

Aproveite os sexy shops para apimentar sua relação

Muita gente faz umas visitinhas ao sexi shop, mas outras pessoas tem uma certa trava ao entrar nessas lojas e principalmente na hora de comprar alguma coisinha mais apimentada. Seja para renovar na hora H, ou para tentar dar uma animada naquele dia sem graça. Lá você encontra de tudo e mais um pouco para ter uma noite inesquecível.

Muitas mulheres gostam de optar pelo uso de fantasias sexuais, seja de policial, enfermeira, professora ou bombeiro e afirmam que seus parceiros estão sempre aprovando essa ideia. Se isso não é muito a sua praia, você pode ficar com os produtinhos que nos oferece um maior prazer, por exemplo.

Escolher uma loja onde a atendente seja daquelas que nos ensina todo o funcionamento do produto, nos ajuda demais. Até porque muitos produtos não vêm com um manual. O gel de massagem corporal é para pessoas que querem fazer sexo oral, por exemplo, e não para passar no corpo inteiro. Temos que entender direitinho o mecanismo de cada coisa para fazermos tudo se tornar mais maravilhoso ainda.

Sex shop

Se você se sente muito envergonhada em entrar em um sexy shop, você pode marcar um encontro com as suas amigas. Em grupo tudo fica mais fácil. Assim você podem compartilhar ideias, experiências, conselhos, dificuldades e muito mais. Fica um passeio mais descontraído e que vai te proporcionar uma coragem que você não tem quando precisa ir sozinha.

Você também pode visitar a loja com o seu companheiro. Não ache que é um lugar para ir apenas com mulheres. Vocês dois podem escolher o que cada um quer que o outro faça, o que podem usar para deixar a relação mais quente, o que você não gosta, o que ele não gosta. Vai que você compra uma coisa e na hora o seu parceiro diz que não faz o gosto dele? Complicado, né?

Ter aquele gelzinho picante em sua bolsa pode ser uma tacada de mestre para aquele momento especial que te pega de surpresa. Outros brinquedinhos pequenos também podem ser deixados entre as suas coisas.